Data: septiembre 1, 2013 | 12:52

Vereadores de Epitaciolândia encontra trator em uma tornearia

Carlos Portela

Vereadores Raimundão, Marcos, Messias, Demi Sales e Carlos Portela.

Vereadores de Epitaciolândia Raimundão, Marcos, Messias, Demi Sales e Carlos Portela encontra trator, que é destinado para fazer destoca, em oficina de Rio Branco.
O trator, segundo nota orçamentária, está pronto para trabalhar a mais de um mês, enquanto isso, os colonos do município estão perdendo a época de destocagem. O valor da nota orçamentária da Tornearia TIP, é de R$ 13.638,00. O trator só será liberado após o pagamento.

Já que os colonos não podem fazer derrubada, o serviço de destoca é essencial, agora nem derrubada e nem destoca, ficando o agricultor impedido de plantar para o seu sustento, relata o Vereador Portela.
Os vereadores também fizeram uma visita ao escritório do Senador Aníbal Diniz, onde solicitaram do mesmo alternativas para o atendimento aos agricultores do município em destoca e ramais, como também viabilizar verbas para a manutenção de máquinas do município.
Também foi entregue ao Senador, fotos e filmagem de trechos da BR 317,
onde o serviço está sendo feito com britas a granel, o mesmo está causando grande prejuízos aos taxistas e demais veículos que circulam na BR,, é grande a quantidade de para-brisa e faróis quebrados além de arranhões nos veículos.
Também foram no DNIT, órgão responsável pela estrada, levar a reclamação e pedir as providências.
Os vereadores acreditam que o serviço da estrada, não estão seguindo as Normas de Segurança do Trabalho, e agora querem saber quem vai pagar os prejuízos dos carros, Diz o vereador Portela.

MAIS EM OLHA BRASILEIRA
datos y analisis



Soria Galvarro



Komadina



Reporteros Sin Fronteras



CPJ



Knigth Center