Data: febrero 6, 2013 | 3:37

Policia Militar do Brasil apreende gasolina boliviana em barranco do Rio Mamoré

© Rondoniaovivo para Sol de Pando

GuajaramirimA apreensão ocorreu durante patrulhamento de uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 21 horas de 31 de janeiro, quando os policiais militares abordos na viatura 279 localizaram nas margens do rio Mamoré vários tambores com combustível.

Ao total foram apreendidos 27 galões de vários tamanhos contendo gasolina de origem boliviana, que estavam escondidos em meio ao matagal das margens do Rio Mamoré, área próxima ao Porto dos Canoeiros, bairro Triângulo. Na ação ainda foram apreendidas 10 garrafas de dois litros, com gasolina da Bolívia. Nenhum envolvido foi preso.

Os aproximadamente 940 litros de combustível boliviano, depois do registro do Boletim da Polícia Militar de Guajará-Mirim, foram encaminhados à Inspetoria da Receita Federal do Brasil na cidade para aplicação das medidas alfandegárias, conforme a legislação vigente.

Há cerca de quatro anos, o Rondoniaovivo denunciou o comércio ilegal de gasolina contrabandeada da Bolívia no centro de Guajará-Mirim.

CONFIRA VÍDEO

datos y analisis



Soria Galvarro



Komadina



Reporteros Sin Fronteras



CPJ



Knigth Center