Data: septiembre 25, 2012 | 20:13
Consumidores reclamam da falta por quase uma semana que afeta cerca 150 famílias

Moradores de comunidade rural protestam por falta de energia

Colonos ramal Porto Rico sem energia. | Foto Alexandre Lima

Cerca de 15 moradores da comunidade “Pão de Açúcar”, localizada na BR 317, do , que tem acesso pelo 26 e 47, foram o escritório da Eletrobrás na de Brasiléia, para reclamar da falta da energia naquela localidade…

© Alexandre Lima | O Alto Acre Segundo os moradores do ramal que é bastante extenso, estão sem o serviço de abastecimento de energia proveniente do Programa Luz para todos, do Governo Federal por cerca de uma semana lhes causando transtorno.

Segundo um dos moradores, a demora no restabelecimento não seria uma novidade, só que desta vez, passou dos limites de espera e estaria lhe causando prejuízo estragando seus produtos perecíveis que necessitam da para resfriamento e conservação.

Reclamam ainda que apesar da falta de energia, a mensal vem chegando regularmente sem o devido e que as ditas “chaves” localizadas nos postes foram retiradas de alguns lugares.

Nesta reclamação, o da Eletrobrás em Brasiléia, Valmir Correia Vidal, disse que este de atitude não deve ser feita por ninguém, que não seja o funcionário habilitado e treinado para lidar a elétrica com equipamentos próprios.

Seu Valmir disse ainda que, durante todo o dia desta segunda-feira (24), os técnicos da Control, empresa terceirizada estariam no dito ramal para tentar localizar o problema e o solucionar o mais rápido possível.

Complementou ainda que um dos problemas do “apagão” na localidade, foi decorrente do último temporal que afetou a rede elétrica. Por isso, está sendo necessário um trabalho lento, mas que levará o restabelecimento da energia para todos.

coronavirus



sopa de mani



desastre total



Reporteros Sin Fronteras



CPJ



Knigth Center