Data: diciembre 5, 2013 | 14:24

IV Fórum Estadual dos Pontos de Cultura será realizado em Rio Branco

IV Forum EstadualCom o objetivo de fortalecer ações e processos do Programa Cultura Viva, será realizado o IV Fórum Estadual dos Pontos de Cultura do Acre com o tema “Viva a Cultura Viva”, nos dias 12 e 13 deste mês. A ação é da Fundação de Cultura Elias Mansour, em parceria com a Rede de Pontos de Cultura do Acre. A abertura será a partir das 8h30, no Cine Recreio.  

Representantes dos Pontos de Cultura do Acre debaterão as iniciativas culturais plurais e da diversidade. “Queremos criar um espaço de debate, e com isso fortalecer as políticas públicas de cultura, a rede de relacionamento e articulação institucional entre os Pontos de Cultura, a sociedade e o governo”, explica Francis Mary Alves de Lima, presidente da FEM.

O encontro servirá também para a troca de vivências e apresentação de resultados, bem como da eleição da coordenação da Rede Estadual dos Pontos de Cultura do Acre. Na oportunidade, serão visitadas as experiências dos Pontos de Cultura Reaja, Vivarte e Adevi, que são desenvolvidas na cidade de Rio Branco.

Inscrição no Fórum Estadual dos Pontos de Cultura: http://bit.ly/1d0LBZt
coronavirus



sopa de mani



desastre total



Reporteros Sin Fronteras



CPJ



Knigth Center