Data: diciembre 29, 2014 | 1:57

Réveillon 2014: Governo do Acre acerta os últimos detalhes da Festa da Virada

Réveillon no Acre leva mais de 50 mil pessoas à Arena da Floresta, em Rio Branco. Imagem do 31 de dezembro, 2013. | Foto Sérgio Vale

Réveillon no Acre leva mais de 50 mil pessoas à Arena da Floresta, em Rio Branco. Imagem do 31 de dezembro, 2013. | Foto Sérgio Vale

© Karen Aiache | Agência Notícias do Acre

Faltando poucos dias para o fim do ano, o governo do Estado intensifica os preparativos para a festa da virada do ano, que já tem local e hora marcadas. O tradicional Réveillon será realizado na Avenida Amadeo Barbosa e tem início a partir das 21 horas do dia 31.

O evento conta com quatro shows de bandas locais, queima de fogos de dez minutos e o show de Neguinho da Beija-Flor como a principal atração da festa. A iniciativa é uma oportunidade de atrair turistas para a capital acreana e gerar o aquecimento da economia local.

“É o compromisso do governo de oferecer lazer gratuito para a comunidade, sendo também uma forma de promover o turismo, e com isso fomentar o comércio na região. A proposta é divulgar cada vez mais essa festa, para atrair ainda mais turistas”, destaca a secretária de Turismo e Lazer, Rachel Moreira.

A comemoração vai até 5 horas da manhã, e para a comodidade da população, a RBTrans reforçará a circulação dos transportes coletivos durante toda a noite. O local contará com a presença de pequenos comerciantes, que participaram de um sorteio e pagarão uma taxa de R$ 100, que será revertida para a Central de Articulação das Entidades de Saúde (Cades).

Programação

coronavirus



sopa de mani



desastre total



Reporteros Sin Fronteras



CPJ



Knigth Center