Data: noviembre 20, 2012 | 23:19

Assembléia realiza audiência em Brasiléia para debater situação de brasileiros que moram na Bolívia

Protesta en el Puente de la Amistad de universitarios brasileños que estudian en Cobija bajo complicadas condiciones que imponen las autoridades locales, en julio del 2011. | Foto Alexandre Lima

© Paulo Roberto | ORioBranco.net

Para o líder do governo na Aleac, Moisés Diniz (PC do B), «o momento é de ação».

Um dos assuntos debatidos pelos deputados na Assembleia Legislativa do Acre nesta terça-feira, 20, foi a situação de centenas de brasileiros que moram na Bolívia. Eles que alegam ser vítimas de truculência. Para o tucano Wherley Rocha (PSDB), “está na hora do governo brasileiro tomar providências quanto à situação”, destaca.

Os últimos acontecimentos no país vizinho envolvendo brasileiros, levam os deputados a realizar uma audiência pública nesta próxima quinta-feira, na cidade de Brasiléia. Para o líder do governo na Aleac, Moisés Diniz (PC do B), o momento é de ação. “Chega de idas e voltas discutindo um assunto que parecer não ter fim”, salienta Diniz.

A ida do parlamento acreano para uma audiência pública na região do Alto Acre, na tentativa de resolver o impasse, foi confirmada pelo primeiro secretário da casa, o deputado Ney Amorim,  do Partido dos Trabalhadores.

coronavirus



sopa de mani



desastre total



Reporteros Sin Fronteras



CPJ



Knigth Center